Colégio Máximo - Três Lagoas Documento sem título
  Três Lagoas/MS Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014
 
Inserido em: 08/11/2011
Diretora Rozana é entrevistada
e fala do Colégio Máximo que prepara profissionais há mais de um ano
Foto: http://www.correiodetreslagoas.com.br 
Aberto em outubro do ano passado, portanto há mais de um ano em Três Lagoas, o Colégio Máximo já está prestes a formar sua primeira turma de profissionais técnicos para o concorrido mercado de trabalho da Região, inclusive já introduzindo alguns deles em empresas, que sempre a procuram para indicação de estagiários.

Apesar da fachada ainda discreta, o colégio, situado na rua Alfredo Justino, 59 (próximo à Padaria Ki-pão e à Chocoplast), conta com uma das melhores infraestruturas educacionais do Município, com salas climatizadas, munidas de data-show e carteiras universitárias almofadadas, entre outros detalhes.

CURSOS
Com cursos técnicos de excelente qualidade e de baixo custo, oferecidos por uma das maiores escolas de cursos técnicos do país, a Residência Saúde (de Maceió-AL), o Colégio Máximo vem atraindo cada vez mais alunos que buscam a qualificação profissional na área de saúde e meio-ambiente.

Os cursos oferecidos são: Meio Ambiente, Segurança do Trabalho (o mais procurado), Enfermagem, Farmácia, Saúde Bucal, Nutrição e Dietética, e Análises Clínicas. A duração dos cursos varia de 15 e 22 meses, com aulas uma vez por semana.

Segundo a proprietária e coordenadora pedagógica da escola, Rozana de Oliveira Gomes Bernardes, os cursos são todos reconhecidos pelo MEC/SISTEC e outros estão prestes a ser implantados em parceria com demais entidades de renome nacional.

“Nós estamos já em contato com algumas destas entidades e em breve deveremos estar ampliando a oportunidade de qualificação profissional daqueles que desejam se preparar para a competitividade do mercado de trabalho”, comentou ela.

Os cursos já existentes são interativos e semipresenciais, com acompanhamento de tutoria e coordenação pedagógica, oferecendo todo o material didático necessário. “É um modelo de ensino que ainda ganha espaço, mas que facilita a preparação daqueles que precisam se qualificar sem ter que abandonar o seu emprego para tanto, podendo fazer pesquisas no horário que tiver disponível, com a nossa orientação. Por isso vem crescendo aceleradamente, com a adoção das principais universidades do País e do Mundo”, explicou.

DIAS, HORÁRIOS E CUSTOS
A maioria dos cursos dispõe de dois períodos, normalmente um horário pela manhã (das 7h às 11h) e outro à noite (das 17h30 às 21h30), de segunda-feira a sábado. As únicas exceções são os cursos de Segurança do Trabalho, que tem um horário no período noturno e outro no sábado à tarde e o de técnico em Meio Ambiente, que só conta com um horário, aos sábados pela manhã (das 7h às 11h).

O custo é um dos mais baixos do país, com mensalidades que variam entre R$ 150,00 e R$ 180,00, dependendo do curso, sendo que o aluno que mantém seus boletos em dia, ainda conta com um desconto de 10%, entre outras vantagens oferecidas como bônus por indicação de novos alunos.

Maiores informações sobre a escola também podem ser adquiridas pelos telefones: Fixo - (67) 3522-1330 ou ainda pelo sites: www.colegiomaximo3lagoas.com.br e www.residenciasaude.com.br.

 
Outras Fotos
Fonte: rocco
Veja mais sobre Eadcon/FAEL/Unitins

- T.T.I (CRECI)
- ARRAIÁ DO COLÉGIO MÁXIMO
- HABILITAÇÃO TÉCNICA PARA AUXILIARES DE ENFERMAGEM
- NOVO CURSO na ESCOLA
- NOVOS CURSOS DA FAEL
- Diretora Rozana é entrevistada
- TRÊS LAGOAS É CAMPEÃ INVICTA
- ENDIABRADO: FLA GOLEIA
- Moda
- Cinema

Voltar

 
 
 
 
 
 
     

Colégio Máximo Três Lagoas-MS
© 2011 - Todos os direitos reservados.